Categoria
Social
Seg, 2023-10-30 13:39
São ações como esta que nos ajudam a dar Esperança
CEBI Ericeira

Sabemos que o caminho nem sempre é fácil e proporcionar às famílias que apoiamos conforto e bem-estar implica um esforço financeiro muito elevado para a Fundação CEBI, esforço esse que não conseguimos superar sem o contributo daqueles que são sensíveis a estes problemas.  

E são ações como a que decorreu com o Just a Change, nas nossas instalações da Ericeira, que nos deixam de coração cheio! Esta associação sem fins lucrativos, que se dedica a reabilitar casas de pessoas em situação de pobreza habitacional, trouxe até nós mais de 20 voluntários de uma empresa sua parceira, para reabilitar uma ala com várias divisões onde residem famílias monoparentais que apoiamos, sobretudo mulheres com ou sem filhos menores de idade, que se encontram em situação de risco social.

Em dois dias, estes voluntários do programa “All In”, uma experiência corporativa de Impacto Social do Just a Change, repararam e pintaram várias divisões e remodelaram completamente a cozinha que serve essas famílias, que, no total, somam sensivelmente 200 metros quadrados.

Obrigado por nos ajudarem a semear alegria, esperança e a reconstruir Vidas!
 

Outras Notícias

24 Abril 2024
Kit Básico de Saúde Mental para Crianças
06 Março 2024
Assembleia Geral da Liga de Amigos
20 Fevereiro 2024
Um Olhar Pelos Desafios do Serviço de Intervenção Social e Comunitária
08 Fevereiro 2024
Voluntariado: construindo comunidades mais fortes