Programa de Voluntariado - venha mudar vidas com pequenos gestos!

O contributo da ação solidária daqueles que se animam no esforço pela construção de uma sociedade onde todos ocupem o lugar a que têm direito de forma justa e digna, é reconhecido, desde há muito, pela Fundação CEBI. Ao longo dos anos, temos criado respostas para o combate à exclusão e à pobreza e para a construção de uma sociedade mais solidária e inclusiva, nomeadamente, nos domínios da Educação, da Ação Social e da Saúde.       

Para isso, também contamos com a ajuda de ações de voluntariado desenvolvidas por todos aqueles que, individualmente ou de forma corporativa, desejam ajudar os indivíduos e as famílias mais necessitados, envolvendo-se em atividades de interesse social e comunitário, de forma livre e desinteressada.       
 

Programa de Voluntariado


Considerando que mesmo o reconhecimento dos Direitos dos Cidadãos e a prática de ações a favor dos outros necessita de ser gerida de forma racional e eficiente, a Fundação desenvolveu o seu Programa de Voluntariado, à luz da Lei nº 71/98, de 3 de novembro, regulamentada do Decreto Lei n.°389/99, de 30 de setembro.
 

Pode ser voluntário em todas as áreas de intervenção da Fundação CEBI: Educação, Social, Saúde e Servilhos Partilhados


Conheça o nosso organograma.

Reconhecer a palavra Solidariedade como sinónimo de atitude empática e altruísta, de partilha e de ação para com o outro é reconhecer algo inerente a uma Comunidade.

Inscrições >