Categoria
Social
Seg, 2022-07-04 17:28
Utente da CEBI finalista no curso ‘Inspira-te’
inspira-te

Chegou ao fim o curso ‘Inspira-te’, uma iniciativa da Fundação Ageas em parceria com a Impact Hub Lisbon, que contou com a presença de duas utentes da Fundação CEBI. Com o objetivo primeiro de capacitar os participantes com ferramentas e metodologias que permitam a sua integração profissional, a formação dividiu-se em três fases distintas, nas quais os formandos passaram por vários critérios de seleção.

Dos 30 participantes iniciais, apenas 10 chegaram à fase final do curso. Foi com orgulho que a Fundação CEBI acompanhou uma residente da nossa Comunidade de Inserção até à terceira e última fase deste curso, momento onde a finalista apresentou o seu objetivo de empregabilidade.

Numa jornada produtiva e inspiradora, o curso ‘Inspira-te’ veio proporcionar às duas utentes da Fundação um percurso de capacitação sobre empreendedorismo, reconhecimento de talentos individuais e reinserção no mercado de trabalho. Foi, sem dúvida, um programa impactante no que respeita ao progresso pessoal dos participantes e mais um recurso disponível para a sua inclusão socioprofissional.

Outras Notícias

24 Abril 2024
Kit Básico de Saúde Mental para Crianças
06 Março 2024
Assembleia Geral da Liga de Amigos
20 Fevereiro 2024
Um Olhar Pelos Desafios do Serviço de Intervenção Social e Comunitária
08 Fevereiro 2024
Voluntariado: construindo comunidades mais fortes