Categoria
Institucional
Sex, 2022-07-15 17:35
Multiplicam-se as ações de responsabilidade social
ahp

O Programa HOSPES, desenvolvido pela Associação de Hotelaria de Portugal (AHP), continua a ser um importante aliado da Fundação CEBI no trabalho realizado na área Social.

Através deste Programa Corporativo de Responsabilidade Social e Sustentabilidade Ambiental, do qual a Fundação faz parte há já alguns meses, a CEBI recebeu, recentemente, dois importantes donativos: 4 poltronas provenientes de uma unidade hoteleira em Torres Vedras e 6 colchões recolhidos num hotel situado no centro de Lisboa. Com o objetivo de melhorar as áreas comuns, as 4 poltronas estão agora ao dispor da Clínica de Medicina Física e de Reabilitação, enquanto os 6 colchões foram entregues às Famílias Monoparentais acolhidas na nossa Comunidade de Inserção na Ericeira.

As ações assentes em pilares da responsabilidade social e da economia circular, que felizmente têm vindo a multiplicar-se, são fundamentais para a melhoria do apoio comunitário que a Fundação presta, nomeadamente na Emergência Social e Intervenção Social e Comunitária. Por isso mesmo, a CEBI só tem a agradecer o gesto filantrópico de todos os intervenientes nesta parceria estabelecida com a AHP.

Outras Notícias

24 Abril 2024
Kit Básico de Saúde Mental para Crianças
06 Março 2024
Assembleia Geral da Liga de Amigos
20 Fevereiro 2024
Um Olhar Pelos Desafios do Serviço de Intervenção Social e Comunitária
08 Fevereiro 2024
Voluntariado: construindo comunidades mais fortes