Política de Privacidade

English version >


1. Direitos de Autor

Os conteúdos e design deste site são propriedade da Fundação CEBI. A reprodução de conteúdos é autorizada mediante indicação da fonte, salvo declaração em contrário. O utilizador não poderá usar ou reproduzir o nome "Fundação CEBI " e logótipo respetivo ou criar links para www.fcebi.org sem autorização escrita da Fundação. O utilizador compromete-se a aceder ao site apenas para fins lícitos.   
 

2. Declaração de Exoneração de Responsabilidade

A Fundação CEBI gere este website com o objetivo de possibilitar o acesso a informação sobre as suas áreas de intervenção, respetivas iniciativas e atividades. Não obstante o esforço permanente desenvolvido pela CEBI para assegurar a qualidade dos conteúdos, a informação disponibilizada pode, eventualmente, não estar constantemente atualizada. A informação apresentada não pode ser alterada ou explorada comercialmente sob qualquer forma. O website pode dispor de links para outras entidades, mas sobre os quais a Fundação CEBI não tem qualquer controlo e pelos quais não assume qualquer responsabilidade. A Fundação CEBI não pode garantir que os conteúdos e serviços – Secretaria Virtual - deste website estejam isentos de erros ou falhas técnicas, com a consequência de não poder ser garantida a não interrupção ou perturbação do serviço devido a tais problemas. A Fundação CEBI declina qualquer responsabilidade por eventuais danos ou problemas que possam surgir na sequência da utilização deste website ou de quaisquer outros a ele ligados.   
 

3. Acesso e alterações ao website

A Fundação CEBI desenvolve um trabalho contínuo de atualização e verificação das suas informações e/ou ferramentas e poderá efetuar, sem pré-aviso, modificações, atualizações ou correções à informação disponibilizada.   
 

4. Alterações aos termos deste acordo

A Fundação CEBI pode alterar os termos deste Acordo. O acesso e utilização de determinadas áreas do website pode estar sujeito a termos e condições adicionais.  
 

5. Política de Privacidade

Na Fundação CEBI respeitamos, valorizamos e comprometemo-nos a manter a privacidade de cada aluno, família, colaborador ou utente. Todas as plataformas de gestão escolar requerem login e password e são exclusivas para Encarregados de Educação do Colégio José Álvaro Vidal. São mantidas confidenciais todas e quaisquer informações relativamente às crianças e suas famílias.   

A Fundação CEBI não disponibiliza informações de alunos, suas famílias e utentes recolhidas no seu website a nenhuma pessoa ou entidade externa, para além das que decorram de obrigações legais e devidamente regulamentadas. Regularmente a Fundação CEBI pode fotografar/filmar os alunos em diversas atividades no Colégio José Álvaro Vidal ou utentes nas várias áreas de intervenção que se encontrem devidamente autorizados para o efeito (mediante declaração própria). A qualquer momento esta autorização pode ser revertida na Secretaria da Fundação. Os materiais multimedia da CEBI são disponibilizados em www.youtube.com/user/FundacaoCebi.
 

6. Contacto

Para o esclarecimento de qualquer questão, o utilizador deverá contactar a Fundação CEBI, para o seguinte email: rgpd@fcebi.org