A Clínica

A Clínica de Medicina Física e de Reabilitação da Fundação CEBI possui uma importante experiência e pessoal especializado na área da Medicina Física e de Reabilitação, com vista à reabilitação das mais variadas patologias do foro Reumatológico, Ortotraumatológico, Neurológico, Pneumológico e Pediátrico.

Como Departamento integrante da CEBI, também a Clínica assume um cariz de natureza significativamente Social no que toca à especificidade de tratamentos realizados, sendo de destacar nesta situação específica a Reabilitação Pediátrica com a avaliação e tratamento de crianças com patologias crónicas de foro neurológico.

É significativo o contínuo investimento em novos Equipamentos e na reconversão e melhoria de espaços. A Clínica tem vindo ainda a desenvolver esforços para adequar os seus serviços e a sua gestão a uma resposta cada vez mais qualificada e direcionada para as crescentes necessidades dos utentes. Nesta perspetiva, a melhoria da funcionalidade dos serviços tem sido uma prioridade pelo que, no âmbito da sua estrutura organizacional, implementou desde 2006 o Sistema de Gestão da Qualidade, atualmente NP EN ISO 9001:2008.