A rede de ginásios Still Fit atualizou as vantagens para os associados da Liga de Amigos do CEBI (LAC). Em vez de 39,90€ em regime de Livre-trânsito, valor estabelecido há mais de um ano na parceria formulada, os associados da LAC pagam agora 34,90€ e podem frequentar livremente os três clubes geridos pelo Still Fit – dois em Alverca e um no Forte da Casa.

A adesão a este regime pressupõe um horário livre e sem limite de entradas, com acesso a todas as Aulas de Grupo, a sessões de Artes Marciais e à Sala de Cardio e Musculação. Todos os associados da LAC devem dirigir-se à receção do ginásio para fazer a atualização da sua mensalidade. 

Com um diversificado leque de programas de atividade física, dirigidos por profissionais especializados na área da Saúde e do Exercício, a rede de ginásios Still Fit procura promover diariamente o bem-estar físico e mental dos seus atletas. Os treinos variados e personalizados podem ser complementados com serviços de Nutrição – mensalmente, os associados podem usufruir de uma Avaliação Corporal, de uma Prescrição de Treino e de uma consulta de Acompanhamento Nutricional. Tudo isto sem fidelização!

“Atitude em movimento”

As condições apresentadas pelo Still Fit são extensíveis ao agregado familiar dos associados LAC. “Atitude em movimento” é o conceito da cadeia, que apresenta um horário de funcionamento alargado, de segunda a domingo, incluindo feriados. 
Conscientes de que “adotar um estilo de vida ativo e saudável tem um significado diferente para cada pessoa”, os instrutores dos Ginásios Still Fit vão ao encontro das necessidades reais de cada um, desenvolvendo programas de treino adequados, revistos periodicamente em função dos resultados obtidos.



VOLTAR