Sob o olhar atento dos familiares e amigos, os alunos do Pré-escolar e do 1.º ciclo subiram ao palco no Pavilhão Polivalente da Fundação CEBI para, numa tarde calorosa, viverem uma atividade de Natal cheia de emoção. 

A expressão musical esteve em destaque nas celebrações, que decorreram de 11 a 13 de dezembro e que tiveram sempre “casa cheia”. Conduzidos por Samuel Matias e Luís Figueiredo, Professores de Música no Colégio José Álvaro Vidal, os participantes cantaram e encantaram todos os que se quiseram juntar às comemorações natalícias. 

Ninguém ficou indiferente aos pequenos artistas que, em poucos minutos, contagiaram a assistência: ao ritmo da música, todos soletravam as letras mais conhecidas e aplaudiam com entusiasmo. 

A música “Eu tenho um amigo”, ao som da qual os alunos da CEBI mostraram porque é que sempre que estão juntos “o dia não tem fim”, encheu os corações de todos os presentes. É que, efetivamente, todos têm um amigo, com quem sempre que vão brincar, riem sem parar, dando-lhes a certeza de que esse amigo, é aquele que mais “gosta de mim”.
 

 



VOLTAR