O ano de 2018 marcará uma viragem no foco da comunicação externa da Fundação CEBI. O surgimento de novos canais de comunicação, como a Internet e as Redes Sociais, veio transformar o paradigma da comunicação: de um processo comunicativo de um para um, passou-se a comunicar de um para muitos, vivendo-se hoje uma comunicação de massas, em que aspetos como a interatividade e instantaneidade são uma realidade incontornável.

Estes novos meios trouxeram a capacidade de comunicar através de diferentes e novos suportes: vídeo, imagem, som. Queremos, na CEBI, adaptar-nos, ainda mais, a estas novas exigências. 

Seguindo uma aposta já iniciada pela Fundação, iremos focar e intensificar a comunicação através dos nossos canais digitais e, brevemente, entrar em novas Redes Sociais. Faremos uma aposta forte na comunicação através do nosso Sítio na Internet e no canal do Facebook, com atualizações quase diárias. Chegaremos, igualmente, com algumas novidades através da nossa mailling list

A nossa newsletter impressa “Despertar CEBI” irá sofrer uma alteração da sua periodicidade, passando a publicar quatro números anuais temáticos, dando continuidade à aposta iniciada em 2011 e procurando cimentar o seu posicionamento como espaço no debate das grandes questões sociais que se coloquem. Essa aposta permite já hoje reunir quase meia centena de participações de grande qualidade, nas áreas da Educação, do Social e da Saúde. Muitos desses contributos estão disponíveis, para consulta, no nosso Sítio na Internet.   

Continue a acompanhar o universo CEBI em todos os nossos canais e obrigado por estar desse lado.  



VOLTAR